Falar sobre o Mês do Orgulho vai muito além de vestir a bandeira com as cores do arco-íris. 

É um mês para lembrar que respeito, diversidade e igualdade também são responsabilidade social. A gente acredita que é dever de todos dar visibilidade a uma causa que luta, até hoje, por direitos iguais.

Nós da REVO somos contra a discriminação e a favor de toda forma de amor. Temos colaboradores vindos dos mais diferentes grupos e culturas, porque defendemos a diversidade e acreditamos em um ambiente saudável, sem qualquer tipo de intolerância.

Por isso, hoje vamos começar falando sobre o glossário LGBTQIAPN+, que foi recentemente atualizado pela Associação Brasileira LGBT (ABGLT). A nova nomenclatura vem para representar Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transgêneros, Queer, Intersexuais, Assexuais, Pansexuais, Não-binarie. E também inclui outros grupos e variações de sexualidade e gênero. 

Nós da REVO sabemos que cada letra importa, assim como cada pessoa e sua individualidade importa. Por isso, vamos usar esse glossário daqui pra frente. 

Agora, a gente quer abrir espaço para quem está aqui com a gente todos os dias, fazendo acontecer. E para isso, fizemos essa sessão de fotos com nossos colaboradores que se identificam com a sigla, cada um à sua maneira.

O projeto, nomeado como “Eu te vejo”, foi criado para que cada um deles traga o seu olhar sobre o dia 28 de junho em nossas redes sociais. Afinal, cada um tem sua jornada e suas próprias batalhas. O mundo fica muito mais bonito quando a gente pode ser exatamente como se é!

Conheça agora Arthur Vazquez, Shakira Cruz, Daniela Gumiero, Luãn Palermo, Amanda Pinheiro e um pouco mais sobre suas lutas diárias.
 
É um peso muito grande a gente tá sempre preocupado com o que os outros vão pensar ou como eles vão te ver. - Daniela Gumiero
 
 

Quando a gente se desfaz de todas as máscaras é muito bom. - Arthur Vazquez

 

A gente continua, às vezes, lutando pelo mínimo. - Amanda Cardoso Pinheiro

 

Tem dias que qualquer olhar machuca muito (...)
a nossa existência parece que fere as pessoas. 
- Luãn Palermo

 
E é sobre isso: promover o debate sobre a necessidade de garantir os direitos da população LGBTQIAPN+

Todas as fotos foram produzidas por Andrey Haag, que também se identifica na sigla, é fotógrafo, diretor e artista periférico responsável pelo projeto "Olhar marginal".
 
"Você nunca tem completamente seus direitos, individualmente, até que todos tenham direitos." - Marsha P. Johnson